sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mixando Andy e Maurício. Parte III.

E lá vamos nós!
Quinta-feira começaria cedo com a volta dos trabalhos com o Lucas no Projeto Valentin, porém, por motivos de força maior, o retorno dos trabalhos ficará para a próxima semana. Aproveitei para dormir e recuperar o sono hehe, o Sasandro tentou fazer o mesmo mas com ele não rolou, uma tal de Valentina roubou a atenção dele por toda a madrugada hehe.

Pela manhã então, chegavam o Andy e Maurício novamente e eles ficaram de donos do parquinho preparando o material para a sessão de mixagem, que começaria à tarde, enquanto eu roncava. Lá pelas 14 horas foi que eu comecei a mixar, e logo após chegava o Sasandro. Fincamos firme até que as 20 horas eu e o outro Mauricio, o meu fiél escudeiro, Mauricio Maciel, saímos para dar continuidade às pré-produções da Cartel da Cevada enquanto o Sandro permanecia tocando o baile com o Andy e o Maurício.

Forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!




0 comentários: