sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mixando Andy e Maurício. Parte II.

Opa,
Post atrasado eu sei, mas tenho bons motivos, eu juro! Então vamos que vamos com os multi-posts novamente antes que eu me atrase mais hehe.

Pois bem, ontem, quarta-feira, voltamos à receber o Andy e Maurício para darmos continuidade as mixagens iniciadas na terça-feira. Nada de muita novidade na parte técnica, exceto que continuamos com as mixagens híbridas e hoje foi legal tentar algo 'meio-que' estranho, pois insertamos o Universal Audio LA-610 para esquentarmos o som de algumas trilhas de gaita e obtivemos boas surpresas com o resultado, digo 'meio-que', pois embora fosse meio lógico os benefícios do uso dele, era estranho ao mesmo tempo dada a característica vintage do LA-610. Bem, pegamos desde cedo no batente e fomos até umas 8 horas da noite. Outro ponto alto do dia foi o rango de gabarito que nosso novo amigo, Luizinho preparou para o povo hehe. Pois é, é um grande prazer conhecê-lo e recebê-lo no audioFARM, sabes que é muito bem-vindo.
Obviamente não posso esquecer das piadas que vou utilizar com certeza, como a "só respira..." e a "natrave.com" hehe.

Pois bem, por hora era isso, logo após foi vez da Overvolt...
Forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!









0 comentários: