segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Masterizando um Certo Projeto e investindo em magia negra! hehe.

Simbora!
Post duplo ftw! É, nesse domingo, além de realizar tarefas administrativas referentes ao audioFARM, ainda finalizei um tema da Sun Chasky. No sábado, eu havia recebido Victor Wichmann, David Amato, Everton Acosta e Louis Lima para acertar os últimos detalhes da mixagem do tema em questão, para logo em seguida partir para a masterização. Foi um tanto quanto interessante e delicado mixar 121 canais. =)

Hoje porém, além das tarefas administrativas como falei, acerto de agenda, planos, planejamento, etc, ainda trabalhei na pré-produção das bandas Overvolt e Cartel da Cevada, e mixei alguns temas da banda Insano. Mas o que me fez ganhar o dia porém, foi que ganhei mais juju!!!!!! \o/
Aeeeeee! Dessa vez minha excelentíssima senhora me presenteou com o resultado de uma promessa feita há bastante tempo atrás e assim, o cantinho da macumba ganhou 3 novos integrantes, o Bugre, o Régis e o Marcos hehe.

Forte abraço!
Bring me charms and I'll put 'em in the 'macumba' corner! =P








0 comentários: