domingo, 31 de janeiro de 2010

Crescer e Fugir... Literalmente fugir. Clipe da Aneurysma.

Mazaaaah!
Hehe, esse domingo foi bem diferente. Nem vêm que a notícia é musical sim pois o assunto é sobre a gravação do vídeo-clipe do tema "Crescer e Fugir" da banda Aneurysma.
Pois bem, os atores, sim, acredite, eu, minha excelentíssima senhora, Michelle Schons e meu amigo Leandro Kuajara, vulgo Japa, parceiro da Máfia Produções, nos programamos para cedo irmos à Taquara, cidade natal do pessoal e locação das tomadas. Porém, era dia de renovar a carteira da FUNAI hehe... Entre nos perdermos, fazermos e refazermos quilômetros em chão batido, acabamos chegando ao local das captações apenas 4 horas depois do combinado, e lá nos esperavam o pessoal da banda e da equipe. Hehe, tirando o calorão infernal e as "indiadas", o passeio foi muito divertido. Ver o Japa correndo que nem louco de um lado pro outro e acorrentar minha senhora como meu cão para uma das cenas, foram os pontos altos do dia com toda a certeza! =P

Um forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!













2 comentários:

Marliborges disse...

bah, ADOREI!!!!!!! bjssssssss

Anônimo disse...

kkkkkkkk meu isso deve ter ficado iradu o clip e tem Draco domingo lol, que era aquilo voando??? perto do japa, era um tanque de combustivel? flwwww biba
Sarrafo