segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Gravando vozes de um certo projeto. Parte 2.

Mazaaaah!
Pois é, faz pouco mais de uma hora que terminamos por hoje, e assim, o primeiro passo desse Certo Projeto. hehe.
Lá pelas 19 horas desse domingão eu voltei a receber a turma andina composta de Rodrigo Bitarello, Everton Acosta, David Amato, Louis Lima e Victor Wichmann, para dar continuidade a captação das vozes para o tema que estamos trabalhando. Hoje nos concentramos mais em registrar todos os 'backing vocals', uma vez que faltaram apenas algumas poucas tomadas para finalizar da parte principal.
Na parte técnica, nada mudou desde a última sessão. Manley Reference Cardioid mandando para o Neve AMEK Purepath CIB e o Rode K2 mandando para o Avalon VT737sp. E após acertar rapidamente a regulagem e o mix de fones do Victor, o resto foi barbada e ficou muito legal!
Hehe, porém não posso deixar de registrar e postar alguns pontos altos da noite, no campo cômico claro... Como o "X-Verde" do nosso amigo Louis, que sendo vegetariano, pediu um "X" sem nenhuma carne é claro. Porém, olhem como veio marcado o "X" dele. hehe.
E teve mais... Infelizmente essa vai ser difícil explicar mas fica registrado aqui para que a memória não deixe escapar, a delicada sutileza de elefante do nosso amigo Tio Everton mandando nosso amigo Tio Louis enfiar no *PI* o All Stars dele! oheeeohhoeoheohe.
Ok, ninguém vai entender, mas pelo menos nós vamos poder lembrar! ;)

Forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!











0 comentários: