domingo, 6 de dezembro de 2009

Eridanus finaliza gravações.

Mazaaah!
Dia não tão bonito hoje mas igualmente produtivo. Aliás, mais produtivo do que eu esperava, muito mais.
Vamos nessa. Logo cedo, lá pelas 13 horas, fui literalmente acordado com a chegada do Andi Castro hehe. Após um rápido bate-papo, uma rápida ouvida no material que já tínhamos, uma olhadela no nosso "check-list" e já começávamos a meter bala. Logo chegavam Sérgio Paes e Roger Feilstrecker. E dá-lhe vozes. Incansavelmente fomos gravando trilha após trilha, e pouco à pouco íamos alinhando os "backings", gravando as vozes horas individualmente, horas todos juntos. Desde sexta-feira, eu montei um "vocal-booth" para fazer o registro das trilhas de "backing tracks", e optei como de costume pela cápsula do Shure KSM44 mandando seu sinal para o Avalon VT737sp. Pouco após terminados os registros das vozes dos guris, chegavam a Paty Baggio e o Matheus Zambiasi. A Paty estava com uma puta dor de cabeça, porém estava com a voz muito boa mas, como estava meio "down" pela dor, pensei em deixar para fazer a gravação de suas últimas partes em uma outra data... Porém... O clima de um dos temas era bem para baixo, bem tristonho, e, como ela topou, resolvi apostar. Bem, para minha total surpresa e felicidade, e acredito que de todos, ganhamos a noite! A moça se emocionou e tanto o "vocal-booth" quanto a cápsula do KSM44 trabalharam muito à favor da textura de voz da Paty. Resolvemos foi é gravar tudo de uma vez e f***-se a dor hehe. Golaço e missão cumprida! Agora sim, que venha a mix.

Um forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!



0 comentários: