sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Foi dada a largada! Projeto Valentin!

Mazaaah!
Agora é oficial e por isso venho por meio deste "atiçar as bixas" hehe.
Após um longo e delicado namoro chegou a hora. Agora é a vez do amigo Lucas Restori, que começa os trabalhos de seu álbum debut, um projeto pra lá de interessante mas ainda não entitulado, e começa, literalmente, com um time de peso. ;)
Todo o projeto, que estará sendo produzido por mim, ainda contará com os multi-músicos Eduardo Rímoli Hillebrand tomando conta das 6 cordas, Thiago Siebert das 4 cordas, além de mim assumindo aquele velho banquinho atrás dos tambores, sim, eu mesmo. Por enquanto não tenho detalhes para contar, fiquem de olho pois a estrutura do projeto começará a tomar forma provavelmente ainda em dezembro deste ano e daí sim terei mais fotrinhos e novidades.

Forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!











0 comentários: