quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Eridanus "baixando" o sarrafo! Parte 2.

Mazaah!
Quarta-feira... Acordo sem internet, precisando ver e-mails e receber recados, mas enfim. Volto a dormir... Acordo no desespero com aquela sensação de estar atrasado. Olho no relógio. Não estava! =)
Pego a chave e começo o ritual diário do audioFARM, após completo, "bora" trabalhar que o tempo urge! Tanto urge que no horário marcado chegava o seu Andi Castro para dar continuidade as captações das trilhas de baixo, e eu ainda estava no meio das edições, e pior, quando chegou o seu Roger e a excelentíssima junto, ainda estávamos editando. Uma vez acabada as edições aí foi "pão com ximia" hehe. Partimos para o primeiro tema do dia. Nada mudou na cadeia de sinal da sessão anterior para esta, exceto regulagens entre os temas na busca da sonoridade mais adequada. Neste tema em questão, buscávamos uma "imagem sonora" como a que tínhamos definido durante as pré-produções, e era uma coisa meio que ao-vivão, o legal foi que o Andi também estava na mesma vibe e com a mesma idéia na mente, então foi muito diretão e ficou muito legal. Mais uma vez, chemistry FTW! Após acabar a cerveja, o Roger foi-se, ele disse que era porque sua senhora tinha compromisso cedo, morava longe e tals, mas é óbvio que era porque acabou a cerveja, detalhe, foi ele quem trouxe a cerveja. =P
Partimos para o segundo tema do dia, e último do EP. Nossa, mais uma vez, demorou mais acertar o "feeling" da timbragem (sim, existe isso! Eu juro!) que fazer o registro, uma vez que o Andi matou a pau e fez tudo em um take, na vibe, groove e dinâmica corretas. Mazaaah! Segunda etapa em 50% do caminho! Mais uma vez, dentro do cronograma. Parabéns pessoas, sigamos à bailar esta ciranda! Que venha a parte nórdica da banda hehe.

P.S.: Pós trabalho, batemos um rango e ouvimos uns sons. Coisas que só morando a longínquos 30 segundos do trabalho podem fazer por você.

Abraços!
Bring me sound and I'll make you music!









0 comentários: