quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Cascade Gomez Michael Joly Edition

=D
Graças ao amigo Nei Neto, aproveito e reafirmo minha promessa, no que precisares de mim estou a uma esperneada de distância, pude finalmente por minhas mãos neste microfone, e alguns amigos aqui lembrarão de quantas e quantas vezes falei "Vou ter um! Ainda não sei como nem quando mas vou!" ao longo do ano de 2008 e deste ano também...

Pois é... Essa hora chegou!!! =D
O audioFARM agora conta com o impressionante, e um tanto quanto exclusivo, Cascade Gomez Michael Joly Edition. Este microfone tem mais que somente alma vintage, seu look é também um tanto quanto "da antigueira". Trata-se de um autêntico microfone ribbon construído à mão na terra do Tio Sam com o mundo do áudio moderno em mente, com capacidade de suportar altíssimos níveis de SPL, imunidade à carga de Phantom Power e construção robusta. Esta versão ainda por cima traz com ela algo que amo, um Juju, mojo, magia, como quizerem, todo especial, uma vez que foi modificado por uma mago dos microfones, o já lendário Michael Joly que, além de muitos upgrades, instalou um lindo transformador da famosa grife Suéca Lundahl. E de agora em diante, os amigos poderão compartilhar comigo mais um brinquedinho! Valeu Nei!

Pois bem. Eras isso por hora.
Um forte abraço! Bring me sound and I'll make you music!









1 comentários:

Sasandro disse...

Parabéns, o mic é a fude!!!!!!!