quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Música por um Mundo Melhor!

Mazaaah!

Bem pessoal, hoje dou início a um projeto pessoal, um post bem sério, sério em relação ao mundo em que vivemos, sério em relação ao futuro que queremos, sério em relação à quem somos. Eu sei que ninguém vêm até o blog do audioFARM para isso, mas sei também que todos nós ligados às artes possuímos raízes que nos fazem muito sensíveis, ao mesmo tempo possuímos uma força quase sobre-humana de superar desafios e a incrível habilidade de tocar outras almas e contar nossas histórias.

É pensando nisso que começo, pequeno à principio, apenas fomentando aqui iniciativas que exigem somente 1 click diário para que possamos ajudar a criar um mundo melhor... Ou alterações em nossos padrões e conceitos... Para então alçar vôos mais longos, com o futuro projeto Hollow. Mas cabe ao tempo (e minhas habilidades organizacionais hehe) de tocar essa idéia à frente!

Mas vamos que vamos!
Conheçam o Banco de Alimentos (www.cliquealimentos.com.br) e o Click Árvore (www.clickarvore.com.br). Basta 1 simples click!
Conheçam também o Eco4Planet (www.eco4planet.com). Um serviço de pesquisa, que utiliza o mesmo mecânismo da Google, o Google Custom Search, porém, para cada pesquisa, você ajuda a custear o plantio de uma árvore! E ainda pode ser instalado no pesquisador padrão de seu browser preferido. E, ainda ajuda a economizar energia.

Musicalmente falando, o audioFARM está agora arrecadando e recebendo aqueles pratos de bateria quebrados que nem você, nem ninguém mais quer... Porém, as empresas fabricantes querem e reciclam. Embora você possa pensar "aa, eu não ganho nada com isso", pare um pouco e pense no futuro... A economia de energia, água, combustível, poluição, etc. =)
Pois é, mande para nós! Basta entrar em contato.

Meu projeto Hollow, que terei a chance de explicar mais à frente quando as coisas clarearem, é baseado no conceito que reciclagem é a saída para uma solução quase imediata de inúmeros problemas cujos números são simplesmente arrasadores e assustadores. Meu segundo conceito seria fazer as pessoas passarem a abastecer seus automóveis com álcool, mas isso é outra história... E por último, ainda em vias de projeto, criarei uma forma de ajudar a viabilizar projetos adjuntos ao futuro selo audioFARM Records, usando como meio a reciclagem na tentativa de formar uma nova mentalidade e criar um novo padrão, e isso não é pra ontem, mas também não é para daqui anos à frente, por isso, olhos atentos, e me ajudem a ajudar! Divulguem. Participem.

Forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!




0 comentários: