sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sessão de fotos da Overvolt... Niver do Mateus!

...Seguindo no clima, na terça-feira, me toquei do estúdio rumo ao Eclipse Studio Bar para encontrar o pessoal da banda Overvolt, dessa vez para traçarmos planos e fazer programações. No outro dia, quarta-feira, após pegar o amigo Guilherme, voltamos ao Eclipse para acompanhar a sessão de fotos promocionais para o acerdo da banda. Em meio a zilhões de roupas e penduricalhos, nosso amigo Ramon Grangel, munido de sua câmera e trocentas lentes, abriu os trabalhos que culminou com muitas... repito muuuuitas fotos. Enfim... Ao termino disto tudo já era quase hora então... De meu aniversário! \o/

O bar abriu oficialmente as portas à Confraria do Desconcordo edição niver do Mateus! Entre os amigos, familiares, companheiros, adendos, apaixonados e curiosos, tive a felicidade de receber presentes valiosíssimos, além das presenças, ganhei um pocket show da banda em questão, a Overvolt, um pocket show da banda Sanatório Swampside Blues e ainda a tradicional Jam, que envolveu uma galera, entre eles o pessoal da Nitrodiesel, da Draco, da Overvolt... Enfim. Uma das comemorações mais legais de meus aniversários! Obrigado!

Álbum de fotos da festa: Link.

Embora tenhamos começado cedo, ainda assim algumas pessoas tiveram que ir embora antes das fotos, pois como disse, era uma quarta-feira. Essas pessoas não estão nas fotos mas fica aqui meu "valeu!": Aos meus pais, ao pessoal da banda A Cura e ao Igor da Cartel da Cevada.

Forte abraço... Ainda tem mais...
Bring me sound and I'll make you music!










0 comentários: