terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mais Juju e To-Do Box!

Nem vem, é musical sim! Eu explico.

Minha querida afilhada Ísis, enciumada que eu recebi presentes de várias outras pessoas (sim, faz um mês quase hehe) e não dela (é, vai entender), resolveu me presentear. Seguindo os passos da avó fez uma caixinha de origami e 2 penduricalhos também de origami. Obviamente os penduricalhos viraram Juju e agora adornam a porta da sala Farrapos. A caixinha recebeu um dote mágico e muito especial, tornou-se minha To-Do Box, sim, onde eu enfio os projetos, e pequenas anotações com To-Dos do seguinte tipo... "Hmmm, nada agendado para hoje, deixe-me checar a To-Do Box". E vale de tudo. É bem possível, que se conseguires que algum projeto chegue ali, em algum momento num futuro ele possa ser realizado magicamente!! =)

Para tais projetos dali realizados passo a usar o marcador To-Do Box, e, fotados ou não, estarei noticiando esses projetos aqui. Boa sorte e só não vale perguntar como que um projeto chega ali. Te vira magrão! ;)

Não duvide do poder mágico da To-Do Box!
Bring me sound and I'll make you music!



1 comentários:

audioFARM disse...

...reza a lenda que projetos escritos à mão em quaisquer papeizinhos contendo alguma espécie de logo do audioFARM possuiriam poderes mágicos superiores...