sábado, 26 de setembro de 2009

EXPOMUSIC 2009

Lar doce lar.
Pois é, desde quarta-feira passada estive em São Paulo para conferir pela pela quarta vez a EXPOMUSIC, a maior feira de música e artigos relacionados da américa latina, mas dessa vez fui à serviço do audioFARM, diferente dos demais anos quando fui ainda como músico. Faziam 2 anos que eu não visitava a feira e posso dizer, nossa, está muito maior, mais completa e organizada, e, tirando o preço ridiculamente abusivo exercitado pelas praças de alimentação, e o fato de ter sido criado uma parte separada para a mídia impressa, que ficava quase o tempo todo vazia, não houve pontos negativos em minha opinião. Foi absurdamente produtivo o "passeio". Eu, André Serrano, Leo James (banda Draco) e Everton Acosta (academia Resonare) demos boas risadas, protagonizamos excelentes papos e com certeza afirmamos/re-afirmamos velhas/novas parcerias, amigos, planos e contatos. Tanto na feira quanto externo à ela, e mais uma vez, foi bom conversar com o povo da Galeria do Rock.

À todos esses, valeu mesmo gente! André Serrano, Leo James, Everton Acosta (Resonare), Fernando Noronha, Evandro Demari, Rodrigo Biterello (Roland), Cláudio (MusicMaker), Cláudio Camargo (Dan'amp), Big Joe Manfra, Ivan Mariz, Luis Carlini, Nay Pantaleão, Eri e Amanda, ao pessoal da Bends pelo hospitalidade (e rangos hehe), a quem tornou-se nosso companheiro lá, o Luiz, representante da Eagle (valeu a parceria, os tragos, rangos e taxis rachados), ao João Neto, ao Marcos Basso (Basso Straps), ao pessoal da Playtech, ao Diego Orrico, Bryan Knaves, ao Zaganin, ao Pilão, ao meu tutor bateristico Mauro Tarakdian e Renata e aos outros que esqueci.

Um forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!

















0 comentários: