segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Eridanus... Obrigado!

Aee!
Eu ia esperar um pouco mais para poder postar a notícia completa, com vídeo e tudo que têm direito, mas depois eu posto o vídeo porque não consigo esperar. =P

Para os que não captaram a mensagem nas postagens pelo Twitter, aqui vai em maiores detalhes. Nessa última sexta-feira, durante a noite, recebi com prazer mais uma vez o pessoal da banda Eridanus, e devo assumir que quando a Paty me manteve entupido de perguntas dentro da sala Farrapos, enquanto no resto das salas havia nada mais que silêncio total, cheguei a me perguntar "onde tá todo mundo?", mas não fazia a menor idéia do que eles planejavam...
Do nada, os malucos aparecem cantando "parabéns à você" com um bolo LIIIINDO nas mãos com direito a velinhas e tudo! Chocolate e morangos! \o/
Óbvio que fiquei sem graça e eles filmaram tudo. A empolgação foi tanta que o bolo desapareceu em questão de segundos e acabei nem conseguindo bater foto.








1 comentários:

Matheus Zambiasi disse...

hauhauuahu acender aquelas velas naquele vento foi trabalho de mestre!!
:D

Abraço!
Matheus Zambiasi