sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Aneurysma lança EP!


Aeeee!!

Saiu do forno o EP de estréia da banda Taquarense de grunge'n'rock Aneurysma. Em edição limitada, lançado de forma independente e entitulado Medo da Escuridão, contendo 4 temas, o trabalho produzido por mim (Mateus Borges) e registrado entre o fim de 2008 e início de 2009 nos estúdios audioFARM, deverá estar nas lojas especializadas do ramo bem como disponível para compras online muito em breve. Por enquanto, para compras e maiores detalhes sobre a banda, o disco, agenda, além de downloads e MP3s, acessem o site da banda.
Você ainda pode conferir um trechinho do trabalho no nosso Jukebox no menu lateral.

Forte abraço. Bring me sound and I'll make you music!

---
"Agora sim... Era isso?" Não! hehe.
Pois é, além dos presentes que ganhei de aniversário, está a notícia aí em cima, o disco em si e um presente muito especial de meu amigo James.
"Bah, pûs o olho nisso e tive que comprar!" Trata-se de mais Juju!!! hehe.
É, de acordo com o James, eu sou o Ogro (><) e o Mauricio "Bicho Feio" Maciel é o burro ehoeohehohoehoe, nisso ele acertou! hehe.





1 comentários:

Rubens Rizzi disse...

Gostei deste blog,
Gostaria de fazer uma parceria com você. Vamos tocar minha webrádio brasil ao vivo no seu blog? www.seteponto7.com - eu vou divulgar seu blog aqui no site.
me adiciona no MSN: art.novadesign@hotmail.com

Vai ser legal essa parceria...