quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Serrano Amps: Supreme

"Mazáááááá
É nOiZe =P

Hoje quem vôs "escrivinha" aqui sou EU \o/. Conhecido pelas garotas como "Mauricião e pá" e pelos invejosos (Mateus, e outras pessoas não afetadas por cegueira crônica hehe) como coisa horrível... oakspdokapsodkasd

Mas vamos que vamos que o baile não pode parar. Essa semana que passou, sendo mais específico, nesta última quinta-feira meu amigo e mentor Mateus Borges, esteve tirando uma “folga” após ter realizado uma cirurgia, a qual o deixou impossibilitado de andar.
"Cirurgia?" Sim, mas não se apavorem, ele tá bem sim. A cirurgia do qual ele se submeteu foi só pra arrumar aquele pé podre dele (extração de uma unha encravada).
Em sua ausência, o estúdio audioFARM esteve sobre meus “cuidados”.

No sábado então, tive o prazer de receber os amigos André Serrano (Mr. Serrano Amps) e o Leonardo Escobar, vulgo James (banda Draco), que esteve emprestando o talento para o registro. Mais uma vez ambos estiveram por lá registrando mais algumas tomadas do áudio de alguns amps Serrano Amps. O nosso Classman 25 EL34 Custom Head, o Conquest e o mais novo filhote da família Serrano, o Supreme (link). Em uma tarde de sábado muito agradável e descrontraída registramos algumas tomadas de áudio e vídeo, por isso, aguardem!
Mais uma vez, o objetivo era mostrar o som dos amps nús e crús, e como eles se apresentavam com uma pegada digamos, mais potente.

Do mais era isso, forte abraço e até a próxima. =D"

Aí acima palavras do bicho feioso com uma pequena modificação de minha autoria hehe.


















0 comentários: