quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mazaaah!

"Mateus, isso aqui não é casa da mãe Joana, posts musicais por favor".
Hehe, concordo, porém, muito da essência desse pequeno cantinho que chamo de "meu estúdio" foi criado sobre conceitos e valores enraizados em minha essência e por isso não consigo faltar com eles, pois de certa forma, são mais que musicais, ao menos aos meus ouvidos.

"Do que tu tá falando maluco?" Os amigos poderiam perguntar hehe, pois bem, falo de consideração, da explicação não-necessária para certas atitudes, mas nesse caso, para explicar a foto abaixo, foto de um companheiro que me mandou pois deve ter lembrado "O Mateus vai ficar faceiro!". Dudu Rimolli em ação com a Crazy Guns no Art & Bar. Como outros que carrego no coração, agradeço!

Eras isso! Forte abraço!
Bring me work 'cause I need to buy more equipment! =P

0 comentários: