sábado, 22 de agosto de 2009

I WIN!! Mateus 1 x 0 TV

HAAAAAA!
SIIIIM!! =D
Deixem-me explicar porque este post é MEEEGA musical pois para o bom entendedor meia...

Após finalizar os compromissos de hoje (sexta), e preparar os de amanhã (sábado), nada melhor que uma TVzinha pra relaxar... O problema é que a TV não vinha no baile, e quando vinha, a imagem ficava indo e vindo como se alguém estivesse brincando em um interruptor de luz. Pois bem, puto-da-cara, próximo de apresentar à TV o meu lado menos gentil, começei a ouvir estalos dentro da mesma... Mas sem dúvida nenhuma chamei a infeliz na fenda e ali estava, na maior cara de pau, um resistor se estalando todo com faíscas pra todo lado. Obviamente não tenho em casa alicate de corte ><. Vai cortador de unha mesmo. Cortei fora o infeliz, mas antes que eu pudesse pegá-lo para identificar a peça, ele simplesmente entrou no "hyperspaço" e desapareceu!!! Oo Perdi no mínimo 20min procurando a me***. Quase em ponto de fusão resolvi investir então as últimas migalhas de paciência abrindo o computador e logando na internet para catar o esquema elétrico da infeliz. 45min depois achei!!! Credo... Mais uns 20min pra conseguir achar a porra do resistor de número 3573 no esquema, pois esse era o número que estava escrito na placa onde cortei o defeituoso fora. Uma vez achado, ao seu lado havia somente o número "470". PORRA. Sasandro gago dormindo. Lucas Borne offline. Tiago "Bilau" Bolick desaparecido... SERRANO! SERRANO nunca dorme! \o/
Liguei pro amigo e alguns minutos depois desliguei com a sentença "amarelo, violeta, marrom e dourado ou prateado". Feito, dei de mão fenda e bora trucidar a TV-velha-que-não-liga-há-mais-de-ano. 30min depois, volto à minha TV com 3 candidatos à resistores hehe =P. Sorteei um, me grudei na solda que estava aqui em casa ( Oo ), sim, também não sei porque... Destino talvez hehe... Maldita cachaça dos inferno!!! Levei uns 15min pra soldar a porra do componente por causa da tremedeira dos inferno e enfim...

I WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN!!!!!!
=D

Eu falei a pouco tempo atrás que cansei de esperar por técnicos em eletrônica!
Abraços!
Bring me components and I'll fix TVs!




1 comentários:

Sasandro disse...

100 comentarios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!