sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Bailando com a Eridanus

Argh, vai dizer... Eu me puxo nos títulos! hoeohehoe
"Bailando de máscaras com a Eridanus" faria mais sentido... Como diria o amigo, enfim...
Nexta quinta, após finalizar a mixagem do show da banda Estive Raivoso, gravado ao-vivo no Eclipse Studio Bar, voltei a receber a tuma da Eridanus para mais uma noite (e início de dia) pré-produzindo o futuro EP da banda. Hoje, Matheus, Roger, Andi, Sérgio e Paty trabalharam o tema mais "casca grossa" dessa empreitada e posso afirmar, missão cumprida! =)
"Só?" Já percebeu que é retórica né? Por que se essa pergunta te passou pela cabeça é porque já conhece o pessoal e portanto já sabe a resposta. ;)
Infelizmente, não é possível descrever com exatidão o teor da piada da sessão sem fazer com que ela perca o charme hehe, deixo então apenas o cheirinho da comida...

Mais amanhã!
Forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!






















2 comentários:

Matheus disse...

A brincadeira do final foi mto foda ahuahuhauahuhuahuahauhauahuahauhuahua
Vamos planejar a próxima mwahahhahahahahahahahahhhaahhhahahahaha
\,,/

Abraços!
Matheus

Mateus Borges disse...

hehe bobeia na prox conseguimos uma parada cardiaca ou respiratoria =P