sexta-feira, 29 de maio de 2009

Serrano Amps: Classman 25 EL34 Custom Head

Ha!!
SIIIM!
Para os amigos essa frase faz tanto sentido quanto pra mim...
"CHEGOU O TÃO AGUARDADO AMP DO MATEUS PORRA!" hehe

Tipo, até o André escrever o release oficial e tradicional dele eu vou descrever ele toscamente.
Primeiro, ele é custom, feito só pra mim, ninguém mais tem entendeu? Entendeu? =P
25w... Single-ended Classe A... Chaveamento das válvulas de power selecionavel entre 6L6 e EL34... Característica do pré também intercambiável entre 12AU7, 12AT7 e 12AX7... Loop de efeitos passivo, em outras palavras uma saída de pré e uma entrada pro power...
Segundo... 2x12"... Open-back... Frente intercambiável (pra mim poder ver os falantes e pela primeira vez poder posicionar os microfones onde me der na telha \o/)... Jensen C12N...
Terceiro... São bonitos pra PÍÍÍÍ! Pode morrer de inveja agora Sasandro hehehe.

Agora sim, dexa eu escreve direito.
Ontem à noite, recebi mais uma vez meu amigo André Serrano (Mr. Serrano Amps) trazendo meu mais novo filho e as mais novas aquisições do estúdio audioFARM. Trata-se de um cabeçote de guitarra, o Serrano Amps Classman 25 EL34 Custom Head, e de uma caixa de guitarra 2x12" também da Serrano Amps. Obviamente tomamos algumas (muitas cevas) e tivemos sorte de estarem por lá alguns amigos pra nos ajudar a brincar hehe.

Bem, pra resumir, era todo mundo só sorrisos =)
Não deu tempo de avisar todo mundo pois foi na mesma tarde que o André recebeu os falantes e daí começou a bagunça.

Muito em breve, vídeo... Assim como o vídeo do Conquest!
Tô facero! =)
Um forte abraço!
Bring me the meat and I'll make you CHURRASCO ('cause barbecue sux)!














2 comentários:

Serrano disse...

sim!!
o release tá saíndo...
e na próxima eu vou levar uma vazio e uma costela!!!

audioFARM disse...

Hehe, deu vontade de tentar achar tempo pra aprender guitarra dnovo =/