segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sangue, som e chuva!

Pois é,
Nem vêm que não tem, é musical essa notícia sim!!
Um pouco da história...
Há alguns anos, pelo menos um par, que eu namorava com a idéia de fazer uma tattoo... Me faltava eram colhões, pois o que eu queria fazer eu já sabia. Essa semana passada me sobrou coragem, talvez por conhecer o tatuador, talvez por estar muito feliz, talvez por alguma força sobrenatural, hehe, o fato é que procurei o amigo Ricardo Novoa e fui até sua casa realizar esse sonho e prestar minha humilde homenagem aos dois seres humanos mais machos e fodões que já habitaram esse planeta. Meus pais. Marli e Nilton Borges, amo vocês.





Ok, ok. A parte mais musical agora. Mixes, mixes e mixes. Além de pré-produções. Trata-se dos trabalhos do fim de semana, respectivamente da banda Draco e da A Cura. Hoje, matei um pouco da saudade recebendo a Dani e o gordi... Vinicius para continuação dessas mixes. Tá ficando uma patada! E pra não dizer que não tem foto...


Abraço!
Bring me sound and I'll make you music!

0 comentários: