segunda-feira, 20 de abril de 2009

Draco... "Em fim"...

Bah, meus títulos tão fo*PIII* hoje caral*TARJA PRETA*!

Mas bora bora que explicando eu consigo fazer com que ele faça sentido. Trata-se da continuação das mixagens do futuro primeiro disco da banda Draco, agora quase entrando na fase de masterização e, consequentemente, na reta final. Nesse fim de semana, mais precisamente sábado e domingo, recebi novamente o pessoal para editarmos e acertarmos alguns detalhes vocalísticos das mixes. No domingo porém, algumas idéias surgiram e aproveitamos para enfim chegarmos ao fim da função de apertar o tal botão vermelho escrito REC em cima. Sacaram a moral do título agora (provavelmente não, mas faz de conta)? hehe.

Armamos mais uma vez o Manley Reference Cardioid, dessa vez mandando seu sinal para o Avalon VT-737sp, e nos tocamos à fazer algumas tomadas com as vozes do James e do Vinicius. Como já sabíamos qual ambientação de sala usar e apenas optamos por utilizar o Avalon ao invéz do AMEK por procurarmos uma textura e característica de pré-amplificação diferenciada, foi muito rápido e divertido.

Pelo sábado ainda teriam mais notícias, porém, como fiquei sem câmera e sem fotos, vou deixar para mandar a notícia nessa próxima terça-feira, que é quando haverá a continuação do trabalho iniciado no sábado e daí sim terei fotrinhos.











0 comentários: