quarta-feira, 22 de abril de 2009

A Cura finaliza pré-produções.

Ae!
Antes que o sono se apodere por completo da minha carcaça, deixe-me tentar postar rapidamente um resumo dos trabalhos desta última terça-feira, já que foi um trabalho fotado e agora tenho material. Pois bem, nesta terça-feira, feriado de Tiradentes, logo pela manhã, recebi mais uma vez Jacared (vulgo Toddynhu) e toda a trupe. Hehe, sim, me refiro a banda A Cura, muito bem acompanhados de suas namoradas. Piadinhas infame à parte, hoje, Toddy, Maicon, Andril e Davidson finalizaram uma longa etapa. No sábado eu já havia prometido material, mas como fiquei sem a câmera pela parte da manhã acabei apenas postando uma pequena nota, mas agora temos fotos.
Funcionou tão legal o sistema de monitoração "inventado" com a banda Pondera há alguns dias atrás, que decidi por abraçarmos por completo o conceito e, dessa forma, finalizamos a primeira etapa da caminhada com o encerramento das pré-produções do material do futuro primeiro disco da banda. Agora sim, aguardem novidades, pois a banda se prepara para entrar em estúdio e começar o registro desse material muito em breve.

E bora que o sono não espera e a semana será looooonga, carregada e tenho certeza que muito divertida.
Um forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!
















3 comentários:

Anônimo disse...

puts!!!O que houve com o cabelo co Maicon???hehehe..brincadeira boa sorte ai meninos vcs merecem...faltou eu ai né gurias...bjão pra todos..Lucyy♥

robinho disse...

como faço pra ouvir o som d vcs?

Mateus Borges disse...

Oi Robinho.
Por enquanto tu só vai conseguir ouvir o material promo da banda, da primeira demo deles. O 1o disco tem previsão de lançamento para o 2o semestre desse ano. Procure no Myspace por Tio Pedra.
Abraço!