domingo, 8 de março de 2009

Mixes da Outhouse, vozes da Draco, dancinhas e um bicho feio!

Hehe,
Em apenas 1 dia já registrei bastente material para o que virá a ser a seção mais acessada do blog no futuro, podem apostar! O nome? "Dancinhas toscas"... Aguardem! hoeohehoeohehoe.

Agora vamos ao que interessa.
Começando pelas notícias da semana. Finalizei as mixagens da banda Outhouse de Santa Maria/RS e os temas estão prontos para irem para a etapa de masterização, o que ocorrerá nessa próxima segunda-feira, logo, aguardem material saído do forno muito em breve.

A segunda parte importante da notícia... CALMA! Não fujam! Eu sei... A foto assusta... Ele é feio e tals mas é gente boa! Não morde não se preocupem. Mauricio Maciel, a.k.a. "bicho feio"/"ser horrível", meu assistente...

"Mateus, porque por um treco feio desses?"
"Tu acha que um bonitinho ia custar quanto?" =P
ohehoehoehoeohoe

Explicado, prosseguimos.
Como de praxe, a banda Draco, já aproximando-se da reta final das captações, esteve hoje uma vez mais na fazenda para registrar as vozes do James, dessa vez com toda a linguiça!
Da seção anterior para cá, muito pouca coisa foi alterada, repensei a ambiência da sala, optei mais uma vez pelo combo Manley Reference Cardioid -> AMEK Purepath CIB, e fiz pequenos ajustes na equalização usada anteriormente para o James.
Daí pra frente, sob os ouvidos fulminantes de Dani, Vinícius e Beto, foi barbada, 60% do material gravado. Amanhã (domingueira) finalizamos o James e a Dani.

E eras isso por hoje e pela semana (na qual ainda arrancaram 2 dentes meus, o que atrasou meu cronograma um pouco... Doi pra burro!).
Forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!








3 comentários:

Fran disse...

PARA TUDO... falaram de um tal de Mauricio feio, acho q se enganaram pq akele alí é lindo *.* (uahsuahsuhasuh) bejo

Mateus Borges disse...

Hehe, tem gosto pra tudo!
Ps.: Beleza interna não conta!

Mauricio Maciel disse...

heeheheh,
Toma!