sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Banda Outhouse, parte III

...E para encerrar a maratona (por hora). Quinta-feira, logo após o meio-dia, era hora de finalizarmos os trabalhos com a banda Outhouse, logo após sairmos da pousada São Miguel, nos atiramos no estúdio. Para os backing vocals do Alex, que tem uma textura de voz bem semelhante a do Vinícius, optei por mudar um pouco os ares e "aumentar" sua voz. Nos direcionamos para a Maragato, deixei um pouco mais de sala que o de costume, preparei o Manley (com o sinal mandando para o Avalon) e bora!

Alguns takes depois, material registrado.
Foi então a vez da latinha!! Hehe, sim, gravamos uma latinha de cerveja abrindo, e lenta e provocativamente sendo servida... Para depois ser sorvida sem dó pelo povo! ><
Logo após, mais uma trilha rápida de meia-lua e missão cumprida. Depois de mais um bate-papo, uma longa despedida e uma checagem rápida do itinerário, os guris se tocaram direto para o bar Odisséia onde fizeram show naquela noite (e eu não pude comparecer), para logo pela manhã retomarem a estrada rumo à Santa Maria. Bem, o James (da banda Draco) estava lá para conferir o show, e foi isso aqui que ele escreveu...

Leo Jamess - Valeu São Leo!!!...agora é Draco em Imbé (Grito Rock) 27/02!!!(B) diz:
o show ontem foi foda cara
Leo Jamess - Valeu São Leo!!!...agora é Draco em Imbé (Grito Rock) 27/02!!!(B) diz:
q banda boa pra caralho
Mateus diz:
afude!!
Mateus diz:
ia t pergunta como q foi?
Mateus diz:
falow com o povo?
Leo Jamess - Valeu São Leo!!!...agora é Draco em Imbé (Grito Rock) 27/02!!!(B) diz:
bah..foda..muito foda
Leo Jamess - Valeu São Leo!!!...agora é Draco em Imbé (Grito Rock) 27/02!!!(B) diz:
a banda toda é boa
Mateus diz:
eu falei, eles saum muito gente boa tb
Leo Jamess - Valeu São Leo!!!...agora é Draco em Imbé (Grito Rock) 27/02!!!(B) diz:
aham

Novamente, foi um prazer receber o pessoal da banda Outhouse de Santa Maria/RS, foi um trabalho muito legal e prazeroso e as portas estão sempre abertas!!
Um forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!






0 comentários: