domingo, 15 de fevereiro de 2009

Banda Draco, All Stars Parte II

Bem, agora não dá mais pra esconder...
Neste sábado foram registradas as vozes da versão All Stars do tema "Louco da Estrada". Dessa vez eu a banda Draco abrimos as portas do audioFARM para receber os amigos e parceiros do pessoal da banda que emprestariam suas vozes a essa versão mais que especial. E como era de se esperar, essa reunião foi coroada com uma festa de confraternização que vai ser difícil esquecer, regada a muito bate-papo, churrasco e cerveja. Mas primeiro aos fatos auditivos.

Durante a tarde foi a vez de captar as vozes individuais de alguns destes amigos. Começando com Igor representando a banda Cartel da Cevada, seguido do amigo de longa data do pessoal Andrei. Logo após Priscila, representando a banda Pondera, emprestou sua garganta, seguida do line-up da Draco, Dani, Gord... Vinícius e Beto (não sabemos ainda porque gravamos ele mas tudo bem hehe).
*Sim, estou ocultando o fato de que me "forçaram" a cantar também.

Encerradas as atividades individuais, demos início ao primeiro tempo da festa... Para retomar à noite com a parte mais aguardada, todo mundo berrando junto!
Hehe, sim, com a adição de Alexandre (One of Them), Zé (Réus Anjos), Tiago e Japa (Máfia Produções), Richard (Cartel da Cevada), July e Ricardo ao time de gogós, alguns afinados outros nem tanto, hehe.
*Se eu esqueci alguém perdões e me avisem que modifico.
...Depois deu-se início ao segundo tempo da confraternização na área recreativa da pousada São Miguel que transcorreu até ás 7 horas da matina quando os últimos sobreviventes abandonaram o campo de batalha.

Com isso, temos 9 das 11 vozes programadas já registradas... Agora fiquem na curiosidade! =)

Tem muuuuito material registrado, fotos e vídeos para o deleite coletivo e em breve estarão por aqui, por ali, por tudo. Aguardem e por enquanto fiquem com o que coube na minha máquina.
Mais uma vez foi muito legal, um forte abraço e obrigado a todos os participantes.
Bring me sound cause I'll definatelly will make music!




























1 comentários:

Sarrafo disse...

to curiosoo pra ouvir, deve ter ficado afude, ainda mais o pessoal sobre efeito do alcool hehehe