quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Liga o turbo aí!!!!! Pro Tools HD 8 e mais.

Agora sim já posso revelar, e embora alguns possam torcer o nariz, eu estou é bem faceiro e sei que muitos outros também ficarão. De qualquer forma, nada muda, somente mais uma bela opção está disponível para os amigos!

Mas deixe-me desembuchar de uma vez, está configurada e pronta a nova estação de trabalho do audioFARM!! Além do nosso bom e velho Pro Tools TDM 6.9.1 funcionando sobre um Apple Macintosh G4 agora é a vez de um PC custom com o novíssimo Pro Tools HD 8 e uma série de novos aplicativos e plug-ins atualizados. A nova estação dedicada é (pasmem) simplesmente 12.2 x mais rápida e potente que a estação antiga, tanto em processamento quanto armazenamento e abre uma gigantesca nova gama de opções. =)

Parabéns pra eu e aguardem ainda mais novidades, pois vem muuuuito mais coisa por aí ainda!
Forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!






2 comentários:

Sarrafo disse...

Me empresta esse pc ai pra abrir server do swat 4 mateus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se não vou engrossar pescoço que nem o diogo (joe) hehehe

Anônimo disse...

Nunca!!