domingo, 18 de janeiro de 2009

Draco, guitarras capítulo V, All-Stars versículo I

Hehe, para aqueles que não sabem do que se tratá o codinome "All-Stars" do título... Continuarão não sabendo pois será uma surpresa... Deixarei apenas pistas (bem óbvias por sinal).

Pois bem, antes de mais nada me desculpem o trem descarrilhado, o sono bate à porta. Hoje recebi a patota toda e passei um agradabilíssimo domingo (com muitas risadas e palhaçadas... algumas documentadas como vocês terão uma prévia abaixo hehe) em companhia mais uma vez da banda Draco. Dentro de nosso cronograma, partimos para a finalização das guitarras base e camadas lead dos temas que faltavam. James se grudou mais uma vez no wah-wah, no slide, e algumas "cositas más" e mandou ver para finalizar o trabalho. Após dedicada devida atenção à timbragem dos 2 últimos temas deixados para hoje, por motivos especiais, passamos para a primeira etapa "All-Stars" do projeto, e fizemos o registro das vozes de Eri, grande pessoa e companheiro de longa data da banda. Para tanto... Manley nele (Manley -> AMEK CIB).

Aí sim foi a vez de passar James para dentro da Chimango, regular a monitoração do fone de ouvido, adicionar o Tube Screamer Custom da HR Tube Amps (pedal analógico artesanal baseado no circuito do clássico pedal de mesmo nome da década de 80, fabricado pelo nosso colega e amigo Hugo Renato) à cadeia de sinal, fazer alguns ajustes no transporte (prés, eqs e comps) e na timbragem do canal do cabeçote, e...

...pronto, tudo pronto para hoje, domingo. =)
Bring me sound and I'll make you music!





















0 comentários: