sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Verdade seja dita!

Sim, verdade seja dita!
Deixe-me contar o "causo", explicar a situação e vocês entenderão.
Sempre procurei ser o melhor profissional que eu pudesse ser e oferecer o melhor serviço que eu conseguisse. Dessa forma, sempre exigi o mesmo daqueles dos quais me oferecem serviços. Infelizmente, por um motivo ou outro, tais quais não discutirei ou incorreria em um texto quilométrico, profissionais e/ou serviços estes são raros, e, por esse motivo, venho aqui nesse espaço meu, creditar profissionais que me surpreenderam pela agilidade, pela capacidade, pelo profissionalismo e por talvez o mais importante, a humanidade.

Há alguns dias atrás, tive problemas com um equipamento, equipamento de importância fundamental em meu trabalho (cuja assistência é além de tudo rara e especializada), e embora eu não seja ninguém para julgar os motivos e/ou formas com que um serviço, ou o "não serviço", seja prestado, no fim das contas eu era sim o requerente e meu problema continuava ali.

Resumindo, ou vou levar 10 anos tentando explicar tudo, eu tinha pressa, e enquanto muitos nem me ouviram, ou sequer quiseram entender meu problema, como eu disse, por um motivo ou outro, não estou aqui para julgar, mas sim pra prezar, pois sim quero que serviços e profissionais como esses prosperem e continuem trabalhando, venho e digo: Muito obrigado ao pessoal da GTR Eletronics de Porto Alegre, em especial ao técnico Daniel, pelo carinho, prestabilidade, profissionalismo absoluto e acima de tudo, humanismo em me ouvir, e repito, ouvir, assimilar e trabalhar para resolver meu problema.

Por fim. Problema resolvido. Em tempo recorde. Sou um cliente satisfeito e agradecido.

Abraços!
Bring me sound and I'll make you music!

0 comentários: