sábado, 18 de outubro de 2008

Testes, mixes e pré-produções

Semana longa e boa! Continuamos nossos infinitos testes, desta vez o material foi bumbo. Hehe, testamos algumas coisas bem não-convencionais e chegamos a alguns resultados surpreendentes! Estamos chegando aos finalmentes com nossos testes, o que já gerou uma seção com aproximadamente 1GB de arquivos de áudio, e, para aqueles interessados, este material e seus resultados estarão sendo encaminhados ao IGAP e provavelmente transformados em uma oficina ou material de referência. Até então passamos pelos seguintes instrumentos: Violão, guitarra limpa, guitarra crunch, guitarra lead, caixa, esteira, rack tom, floor tom e bumbo. Ainda estão na lista hi-hat, ride, XY de bateria, amb. de bateria e vozes. Nos testes capturamos as amostras ultizando diversas técnicas de microfonação, com diversos tipos de microfones em diversos prés diferentes para posterior análise.

Esta semana ainda terminamos as edições e recuperação das trilhas da Chimaera, material acústico de The Wrinkles of the Oak e The Dreamsower, e conseguimos dar início a mixagem; bateria e percussão prontas.

Continuamos a trabalhar nas pré-produções da banda Draco, bem como a preparação do input list para o projeto, que está ficando muito legal! Fotrinhos e mais informações em breve!







0 comentários: